sábado, 17 de janeiro de 2015

Detox Lounge | ♥


#Detox Lounge


Sinto-me sempre um pouco apreensiva ao marcar cafés com as minhas amigas em espaços convencionais. Isto porque temos sempre uma grande variedade de produtos pouco saudáveis e mega calóricos, e raramente encontramos, outras opções (saudáveis). Pão integral, pão de cereais, pão sem glúten, sumos detox e leite de soja, aveia e sem lactose, etc..




Uma das coisas que mais me irrita é não conseguir resistir a bolos e bolinhos e no final nem eram assim tão bons.  Bahhhhhh.... Que raiva. 

Quem nunca se sentiu assim? 

A Liquid, conhecida pelos sumos detox, abriu um novo espaço em Lisboa, o Detox Lounge. 

Convidei a minha irmã e uma amiga (Raquel) para me acompanharem nesta aventura. Antes de mais quero dizer que a morada é RUA DA TRINDADE nº1 e não RUA NOVA DA TRINDADE. Depois de encontrarmos o edifício tivemos uma bela surpresa.



Para além do espaço, que é super trendy, agradável, e cheio de luz, tivemos o prazer de comer com vista para o quarto que foi em tempos de Fernando Pessoa.  Depois seguiu-se a escolha do nosso brunch.




Eu já ia decidida a escolher o Brunch Fernando Pessoa, e foi com alguma pena que percebi que os menus Brunches só mesmo durante o fim de semana. Por isso escolhi, iogurte grego com granola + mel, chá Madame a Besoin D' Energie, panquecas e torrada de pão sem glúten com queijo creme e compota de framboesa.

Não têm ideias para o fim-de-semana?! Apesar dos preços altos, aqui fica uma dica. Vale a pena experimentar. 

---------------------------------------------------------------------------------------
Detox Lounge by Liquid
Rua da Trindade, nº 1
Seg a Sex das 10.00 às 19.30
Sáb e Dom das 11.00 às 19.30
T. 91 340 1279

Sem comentários:

Enviar um comentário