segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Think Time! »♥«

Faltam apenas 3 dias para o final do ano. 

Estão preparados?



Chego a esta altura e começo a ficar nostálgica. 

Faço uma retrospectiva do ano e tenho sempre a sensação que não fiz tudo o que queria e que o ano passou rápido demais. Também é a altura de agarrar numa folha e começar a delinear os objectivos e desejos para 2015. 

Já pensaram nos vossos desejos para 2015? 

Eu já escrevi os meus. 

Todos os anos tenho um género de ritual (ihihihih), pego numa folha em branco e escrevo 10 coisas que quero que aconteçam neste novo ano. Depois, dobro e coloco num mealheiro. No final do ano (mais ou menos, 3 a 4 dias antes da passagem do ano) vejo e assina-lo o que aconteceu e o que não aconteceu, volto a escrever. Não sei se é por estarem escritos ou não, mas tenho sempre mais força para concretizar estes desejos. Dá-me imenso prazer no final verificar que quase todos foram realizados. 

Não se esqueçam que as coisas acontecem porque lutamos por elas, e quando mais lutarmos mais conseguimos. Sei que há lutas difíceis e que há sempre obstáculos (sabe-se lá porque querem-nos por à prova). Mas não desistam. Desistir é uma palavra proibida em 2015. 


                                                                  " Smile is the key"

BOM ANO A TODOS

HAPPY NEW YEAR EVERYONE

Catarina Lopes




Sem comentários:

Enviar um comentário