segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Quando for "grande" quero ser dona de um supermercado!

Há algum tempo fui a uma sessão de coaching e fizeram-nos várias perguntas: 

*O que mais gostas de fazer? 


*Que negócio abririas, se tivesses todo o dinheiro do mundo? 


*Seria um sonho se te pagassem para...? 


*Tu és boa a...? 


*O que fazes  e o que gostas de fazer nos tempos livres?

Resposta .... SUPERMERCADOS. 

Como alguns de vocês sabem sou completamente viciada em supermercados, aliás este ano,  ate estava a pensar pedir ao pai natal um, ou talvez pedir para abrirem o meu supermercado preferido um dia só para mim ahah o que acham, não era boa ideia?! tenho sido uma menina bem comportada...

Bem no fundo, o que eu não gosto nada é sentir-me observada quando estou às compras...  " menina, desculpe, mas não pode tirar fotografias aos produtos" ou " desculpe, precisa de ajuda?" ou passar meia hora num corredor e ter um segurança em cima de nós porque pensa que estamos a roubar alguma coisa. 

QUE STRESS!

Quando for "grande" quero ser dona de um supermercado, esta é a nova rubrica do blog. Aqui vou falar de produtos e das minhas aventuras nos supermercados pelo mundo. Também vou arranjar maneiras de facilitar a vossa vida na hora de fazerem as vossas compras da semana e do mês.

Catarina Lopes 


Sem comentários:

Enviar um comentário