segunda-feira, 29 de junho de 2015

Os melhores restaurantes saudáveis em SANTA MONICA



A California é conhecida pelo seu lifestyle. E saudável é a palavra de ordem. 


Quando viajo uma das coisas que mais quero experimentar são os restaurantes e de preferência os saudáveis. 

Em L.A. não foi excepção, mas com uma pequena diferença, havia tantos restaurantes saudáveis que o difícil foi escolher, uma vez que só tinha 3 dias. 

É incrível sentir e perceber a cultura dos lugares através da gastronomia, pelo menos eu acho fascinante. Preparados?

" Sejam muito bem vindos, preparem os pratos e os talheres, o menu hoje é..."


Tender Greens: O Tender Greens é um restaurante super agradável e bem frequentado. Com um conceito de serviço rápido, limpo e saudável, o slogan é "Tender Greens is slow food done fast" (Tender Greens é comida lenta feita rapidamente). Decidi visitar o Tender Greens no meu primeiro, na hora de almoço, com uma fila de mais ou menos 15 minutos (que já o caracteriza), logo me surpreendeu com um staff  muito educado, profissional e simpático (o atendimento é tudo, pelo menos eu acho). São diversas as opções de saladas, vegetais grelhados, sopas, carnes, frangos, opções veganas, pratos sem glúten e sem lactose. Um mundo saudável e super saboroso. Para saberem mais, não deixem de visitar o site (http://www.tendergreens.com/). 





True Food Kitchen:  O True Food Kitchen é um restaurante trendy e MARAVILHOSO. Tenho de confessar que este foi sem dúvida o meu preferido. O slogan é "Honest food that tastes really good", aqui o objectivo é desmitificar, que para se comer de forma saudável não precisamos de comer coisas sem gosto e com mau aspecto. São muitas as opções vegetarianas, veganas, sem glúten e sem lactose. Para saberem mais, não deixem de visitar o site (http://www.truefoodkitchen.com/). 








Real Food Daily:  O Real Food Daily é o melhor restaurante vegan de Santa Monica. Com um menu bastante variado aqui é o paraíso dos veganos, tudo é feito e escolhido de acordo com a sua ideologia.  O slogan é "Garden Chic". Adorei... Comi o melhor bolo de chocolate ever. Para saberem mais, não deixem de visitar o site (http://www.realfood.com/). 




Ficaram com água na boca... 

Nem me digam nada, que nostalgia escrever sobre estes lugares incríveis.  

Sem comentários:

Enviar um comentário